quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Amor de um diia!!!♥


Bem hoje vou postar uma músiica qe tem muito a veer cm o qe eu estou sentindo e pensandO:


Nada maiis vai me fazer deiixar de curtiir esse momentoO,

kerO pOdeer te beiijar,nãoO vai me seduziir cm seuu Olhar,

façO o qe fOr preciisO para nãO me apaiiixOnar pOr vOuxê,

~~>>KerO um diia de prazeer sem pOodeer me apegar,

Mas não pOssoO te peerder,eu sOh penso em fiicar,

cOladiinha cm voOcê até O diiia clareear...

º°Amor de um diia eh cOisa lOUCA,

nãO faz mal eu querO beijar a sUa bOca!!!



mEu pareecer....

~~>>Pq necessariamente me entregar e amar???

não podemos apenas saiir por saiir ???pq não algO informal,chega de tanta casualidade...

Kero te ter sempre((fatO)),sem cOmpromiisso...Te perder irá dOeer...Então apeenas UM DIA DE PRAZEER irá resolveer...me beije e me faça enlOuqueecer...Mas não me prenda,deixe eu vOar!!!!!!!!!!!!!!



não eh pra vc entendeer;basta eu sabeer o qe kerO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário